Pages

terça-feira, 23 de novembro de 2010

OLHARES

“Olhares”, esse é o novo espaço do blog. Consiste em um bate-bola com moradores e frequentadores do bairro, e está aberta a quem quiser participar. Perguntas básicas com respostas diferentes e interessantes.

Sou 
Juçara Azevedo Nonato
45 anos
Secretária 

Moro na:
Rua Osni João Vieira

Campinas é: 
Um bairro agradável de se morar, calmo, bonito, de muito movimento e ultimamente está a mercê dos arrombadores de residências. 

Dica:
O comércio diversificado à Beira-mar de São José que está ficando linda, bares sofisticados para um rappy hour.

Pontos a melhorar:
 -  A  rodoviária de Campinas deveria mudar de local, pois causa muitos transtornos, como engarrafamentos, barulho e tumultos (poderia mudar para a Av. Beira-mar de São José).
 - A parada do ponto final do ônibus Capoeiras, está detonado. Conseguiram arrancar todos os alumínios, e o acento é um pedaço de madeira que colocamos para que os usuários possam se sentar. A destruição foi causada pelos usuários de drogas.
 - O bairro precisa de mais policiamento no período da noite, pois está havendo muitos arrombamentos em casas e apartamentos.
 - A Beira-mar precisa de mais vigilância, as drogas, prostituições tomam conta do local no período da noite.
 - Precisa ser colocado no início da Beira-mar, aparelhos de ginástica, igual ao que tem perto da casa do idoso, pois lá fica muito longe para o pessoal mais de idade se deslocar, sem contar que é lotado de usuários. A demanda do pessoal que pratica exercícios nessa região é muito grande, por isso precisaria de mais aparelho desse tipo.
 - Arrumar as calçadas que estão em péssimo estado.
 - Deveria ser feito uma campanha para a população dessa região arborizar nossa Beira-mar, com plantas gratuitas. Eu mesma já plantei duas árvores..



1 comentários:

Postar um comentário